Grito Número Cento e Setenta e Dois:

terça-feira, 5 de junho de 2012

PINTARAM O PARQUINHO DA MINHA RUA DE COR DE LARANJA

Pintaram o parquinho da minha rua de laranjado.
Agora as crianças brincam ali depois da aula, esquecendo os cinzas do entorno.
Pintaram o parquinho da minha rua de laranjado
E todos os tons de cores agora são mais felizes.
Pintaram o parquinho da minha rua de laranjado,
Mas eu continuei triste.
Porque quando fui construído, fui pintado de cinza por dentro.
E quando tentam jogar tinta para fugir do acinzentado,
A tinta não fica, quando não escorre, descasca.
Pintaram o parquinho da minha rua de laranjado, mas, ainda assim, tudo continuou cinza para sempre.

2 comentários:

Monique Burigo Marin disse...

Laranja faz doer os olhos, mas cinza pode fazer cada centímetro doer.

Anônimo disse...

as primeiras sao as que ficam para sempre.