Grito Número Vinte e Cinco:

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Este grito é dedicado a todas as mulheres que se abdicaram de sua sensualidade natural, seja por seus maridos gordos e bebâdos, seja por seram mães solteiras em tempo integral, seja pelo que for...


Derrapadas Perigosas (ou "Perdendo a Cabeça no Meio do Caminho")

As linhas da estrada não formam desenhos, são sempre retas, brancas ou amarelas e estão fadadas a serem uniformes, contínuas e passageiras. As linhas da estrada são todas iguais, não se discriminam, não sentem repulsa uma pela outra, mantêm sempre a mesma distância, porém aos momentos perigosos são capazes de se unir fortemente por quilômetros de existência.
Passa uma, duas, três, vinte, trinta, mil e mal se nota a diferença, elas não irão fugir do caminho programado, não irão te surpreender e se segui-las sem audácia, brandamente, disciplinado elas vão lhe retornar todas suas espectativas, elas pedem somente um pouco de paciência.
Essas linhas são iguais na França e no Brasil, no Japão e na Somália, na Nova Zelândia e na Bósnia-Herzegovina. As linhas da estrada não brigam entre si, são passivas e sempre unem ao invés de segregar.
Há quem diga que as linhas da estrada são traiçoeiras e te mataram a qualquer momento, mas não, ela só quer seu respeito, que a trate bem, que faça o que tenha que se fazer corretamente.
Pois agora eu comparo estas linhas de estrada com as linhas do corpo de uma mulher, estas, meu amigo, não passam despercebidas, enfeitiçam e causam guerra entre os enfeitiçados. As linhas do corpo de uma mulher podem levá-lo a lugares muito mais interessantes que qualquer estrada.
É possivel sustentar que as linhas da estrada enfeiticem por sua continuidade entediante, pois todos amam a rotina branda que a tranquilidade da repetição trás.
Enquanto as linhas da estradas atenuam seus nervos e podem lhe fazer desistir de dirigir, as linhas poderosas de uma mulher o fazem delirar e querer passar por tempos derrapando no sedutor poder que existe desde os olhos até os pés de um ser tão místico quanto uma estrada desconhecida.

MULHERES NÓS AMAMOS TODAS VOCÊS!

3 comentários:

yuri serafin disse...

..."Don't you know, baby, curls can kill?"

yuri serafin disse...

..."Don't you know, baby, curls can kill?"

.Thá. disse...

Unagi.